Pages

13 outubro 2017

Oii meus amores ! Os benefícios da caminhada diária são muito variados e podem incluir: Redução do inchaço nas pernas e tornozelos; ...

Benefícios da caminhada

Um comentário:
 


Oii meus amores !

Os benefícios da caminhada diária são muito variados e podem incluir:


  1. Redução do inchaço nas pernas e tornozelos;
  2. Prevenção da obesidade e ajuda a perder peso;
  3. Melhora da circulação sanguínea;
  4. Fortalecimento de todos os músculos do corpo;
  5. Melhora da postura corporal;
  6. Melhora da ansiedade e estresse;
  7. Relaxamento dos músculos da nuca e dos ombros;
  8. Prevenção de complicações cardiovasculares, como infartos e hipertensão.

Estes benefícios acontecem quando o indivíduo caminha pelo menos 2 horas e meia por semana e possui outros hábitos saudáveis, como comer alimentos frescos e pouco calóricos.

Caminhar em jejum? 


Jamais! Caminhadas em jejum podem causar tonturas, desmaios e enjoos. Isso acontece porque você precisa de açúcar suficiente no sangue para caminhar. O ideal é fazer um refeição leve antes de sair.

Eu gosto bastante de caminhar com Mike, mesmo não fazendo isso sempre é uma coisa que me deixa bastante feliz, tranquila. Sempre que eu vou levo uma garrafinha de água tanto pra mim quanto pra ele, não pode esquecer.



É bem importante ir com uma roupa e sapato bem confortável, não esquecer do protetor solar, beber bastante água e evitar horários muito quentes.

Enquanto eu pesquisava sobre o assunto, achei essa calculadora de expectativa de vida.
Calculadora de expectativa de vida - http://minhavida.com.br/avaliacao/ExpectativaDeVida
Acho que meu resultado foi bom, faz o seu e deixa aqui nos comentários qual a sua expectativa de vida.

Fonte: https://www.tuasaude.com/caminhada/

espero que tenham gostado e vamos caminhar !!
beijos e mais beijos 

Um comentário:

  1. How to hack YouTube channel to create new videos - Videosl
    I used a simple method to youtube to mp3 downloader make YouTube channels. One simple step involves creating a YouTube channel, using video. In a similar way,

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT® LUISA BICALHO.TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.2016. Created By Sora Templates & Blogger Templates