Pages

14 outubro 2017

Oii meus amores!! Recentemente terminei as duas temporadas de Quantico disponível no netflix e eu amei muito!! Resenha : Um grupo diverso...

Meu Netflix: Quantico

Um comentário:
 

Oii meus amores!!
Recentemente terminei as duas temporadas de Quantico disponível no netflix e eu amei muito!!
Resenha: Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

Alex Parish (Priyanka Chopra) é determinada, focada e acredita nos seus instintos. Isso fez com que ela fosse a minha personagem preferida. O final da segunda temporada me anima demais para a próxima, estou louca para ver.
beijos e mais beijos 

Um comentário:

  1. The 22 Best Slot Machines to Play in Las Vegas, NV in 2021 - Mapy
    2. Wild West Gold — Wild 경기도 출장마사지 West Gold was developed in the USA. Wild West Gold slot 충청남도 출장샵 machines are 포항 출장안마 a great 김해 출장마사지 example of one of 광주 출장샵 the best

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT® LUISA BICALHO.TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.2016. Created By Sora Templates & Blogger Templates