Pages

07 janeiro 2017

Oi, seus lindos!!! Férias é significado de Netflix o dia todo, rs  Eu to tirando esse tempo para assistir vários filmes e séries. Claro que...

Bad Moms

Um comentário:
 
Oi, seus lindos!!! Férias é significado de Netflix o dia todo, rs 
Eu to tirando esse tempo para assistir vários filmes e séries. Claro que eu vou compartilhar os melhores aqui! Vamos lá!



Sinopse: Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.
No Brasil o título foi adaptado para "Perfeita é a mãe!". É uma comedia bem lokona, me fez rir a maior parte do tempo e tem varias referencias de séries, filmes e musicas bem atuais.
Tem até uma playlist no Spotify: 



Espero que gostem! 
beijos e mais beijos ❤

Um comentário:

  1. Este post é excelente, tem uma perspectiva interessante sobre o filme. É excelente, gostei muito e ri muito. Eu sou fã dos diretores Jon Lucas e Scott Moore, acho que desta vez eles fizeram um trabalho extraordinário com a química que os atores têm. É realmente incrível como perfeita é a mãe gerenciar os tempos e a criatividade para que não seja chata a qualquer momento. Eu recomendo para 100%.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT® LUISA BICALHO.TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.2016. Created By Sora Templates & Blogger Templates